Pesquisar neste blogue
sábado, 29 de dezembro de 2012
quinta-feira, 20 de dezembro de 2012
sábado, 15 de dezembro de 2012
segunda-feira, 26 de novembro de 2012
Lume na casa da horta
No 1º fim de semana de Novembro de 2012 chuvoso e frio um grupo de 15 amigos reuniu-se de manhã na casa da horta, objectivo: fazer um cozido para o almoço.
Promessa cumprida, cozido feito com legumes da horta, estava delicioso. Como não podia deixar de ser foi acompanhado com um bom vinho alentejano e com lume de chão para amenizar o ambiente.
Durante a tarde jogamos à sueca e pusemos as conversas em dia, pois alguns de nós já não se via à algum tempo.
À noite fizemos massa no caldo cozido, assamos castanhas e já de madrugada cada um regressou ao seu lar, bem dispostos e com a promessa de nos voltarmos a reunir muito brevemente. A ementa já está decidido que vai ser um prato de caça, promessa de alguns caçadores do grupo.
A vida deve ser vivida o melhor possível, junto dos nossos familiares e amigos.
sexta-feira, 23 de novembro de 2012
segunda-feira, 19 de novembro de 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)